Notícias

Ganso se irrita com jogadores do Fluminense e dispara

Passando por ano difícil em 2024, o Fluminense é o atual campeão da Libertadores e vive momento de crise na temporada. Time começou o ano sendo comandado por Fernando Diniz, e após passar longo período na lanterna do Brasileirão, o presidente Mário Bittencourt optou pela troca de técnico.

Com Mano Menezes, o Flu obteve uma melhora significativa nos resultados, vencendo 4 jogos seguidos no Brasileirão e se afastando da última colocação, mas ainda sim está atualmente na 18° posição no campeonato, após derrota para o rival Vasco no último fim de semana por 2×0.

Além do Z-4, o Fluminense também foi eliminado na Copa do Brasil pelo Juventude, perdendo de 3×2 no Alfredo Jaconi e empatando em 2×2 no Maracanã. O Flu conta com Thiago Silva, que chegou recentemente, e jogadores como André e Árias para dar a volta por cima.

Autor de assistência, Ganso criticou equipe após a partida

Camisa 10 do time e um dos jogadores mais queridos pela torcida, Paulo Henrique Ganso é considerado um dos melhores camisas ’10’ do país desde que surgiu no Santos, na época com Neymar. Ganso foi autor de bela assistência no jogo de ontem para Lima, mas não foi suficiente para sair com um bom resultado.

Em entrevista após a partida, Ganso se mostrou incomodado com a postura do Flu contra o Grêmio, em um jogo extremamente decisivo como o de ontem.

“Primeiro, a gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, a gente tem que procurar o companheiro melhor posicionado, para gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão“, desabafou. 

“Isso está faltando para a nossa equipe: quando chega na parte do ataque, temos que melhorar isso. Duas jogadas, duas faltas, praticamente, desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira em um jogo tão importante como esse”, disse antes de complementar“, completou. 

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo